Ordem Negra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novos títulos da Panini para 2010

Ir para baixo 
+2
Juliette's Logic
MCCF1997
6 participantes
AutorMensagem
MCCF1997
Administrador
Administrador
MCCF1997


Mensagens : 133
Pontos : 28117
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 27
Localização : MC Island

Novos títulos da Panini para 2010 Empty
MensagemAssunto: Novos títulos da Panini para 2010   Novos títulos da Panini para 2010 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:18 pm

"Na semana passada, Carlos Meira, responsável pela Panini Brasil Ltda., que publica mangás japoneses em território brasileiro, anunciou numa entrevista alguns títulos previstos para virem ao Brasil em 2010.
Entre eles está Soul Eater, da Gangan Comics, e Katekyo Hitman Reborn!, da Shounen Jump, ambos grandes sucessos no Japão.
Anunciou também que estão negociando novos títulos, mas prefere manter segredo.

"Dois de nossos grandes sucessos alcançarão suas respectivas versões japonesas em 2010. Logo, teremos que seguir o ritmo nipônico no lançamento de volumes, de 3 em 3 meses. Por isso, é necessário que tragamos novos títulos para substituí-los."

Lembrando que a Panini Comis começou a lançar recentemente o mangá D.Gray-man, causador de grande sucesso entre os fãs de mangás japoneses, e continua com seus sucessos Bleach, Naruto, Blood +, Chrono Crusade, Berserk, Gantz, entre outros."

Fonte: Anime Blade


================
é meio old, mas para quem não sabe.

Enfim, eu AMEI! pois eu adoro Reborn ( já consigui alcançar) e pretendo ler Soul Eater. Novos títulos da Panini para 2010 20785 (chorando de alegria)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ordemnegra.forumeiros.com
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27915
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Novos títulos da Panini para 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos títulos da Panini para 2010   Novos títulos da Panini para 2010 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 1:31 pm

Caraaaaamba! O.O

A Panini já tem TRÊS do Big Four da Shonen JUMP, e agora decidiu ser fodona ao extremo e trazer logo Soul Eater e Katekyo Hitman REBORN!? o.o

Gostei muito. ^^ Principalmente quando eu lembro de mim aos 12 anos, comprando aquela versão fuleira de Gundam Wing lançada pela Panini quando ela era ruim em mangás e comparo com o império Panini de hoje em dia. JBC já era! >D
Ir para o topo Ir para baixo
Bou
Akuma Nível 0
Akuma Nível 0
Bou


Mensagens : 44
Pontos : 27274
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/05/2009
Localização : Wonderland

Novos títulos da Panini para 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos títulos da Panini para 2010   Novos títulos da Panini para 2010 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 5:49 pm

Reborn e Soul Eater o_o *passada com a notícia*

A Panini está se sainda cada vez melhor... Daqui a pouco vai superar a JBC D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://haiame.blogspot.com/
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva
AYzen...


Mensagens : 91
Pontos : 27631
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : Um lugar além do céu

Novos títulos da Panini para 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos títulos da Panini para 2010   Novos títulos da Panini para 2010 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 6:52 pm

Já tinha visto essa noticia é muit boa noticia mas desde que a Panini começou com Bleach e Naruto que ela superou a JBC que ñ coseguiu competir nem mesmo publicando Death Note (e uma pessima edição de Inu Yasha) mas a JBC foi a 1° a nos trazer uma edição decente (e ainda é a q tem + titulos lançados e lançando)de mangá pois então ñ a subestimen pareçe... que ano que vem dpois de 5 anos eu irei ir a banca pra comprar mangá Novos títulos da Panini para 2010 310491
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27915
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Novos títulos da Panini para 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos títulos da Panini para 2010   Novos títulos da Panini para 2010 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:30 pm

Ninguém subestimando a JBC, mas a qualidade dela tá triste nestes últimos tempos. >/ Só serve pra trazer meio-tankohon pra cá, às vezes com traduções erradonas... Enfim, a Panini tá dando um banho lindo na JBC. Como eu já disse, tacou três do Big Four, sendo que o restante (One Piece) tá com a Conrad.

O que a JBC tem? CLAMP, e olha lá... Death Note teve uma boa edição e tudo o mais, mas só uma série de sucesso não desafoga editora nenhuma. Ela também tá com FMA da GanGan, é verdade... mas FMA já tá alcançando o Japão por causa da burrice JBCiana de publicar meio-tankohons quinzenalmente. Melhor: burrice só no aspecto social, por que no financeiro... beeelo golpe. ¬¬

Pra mim, JBC foi superada já. Pode ainda ter mais títulos, mas isso é questão de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Jornalista
Jornalista
Shirosaki


Mensagens : 52
Pontos : 27360
Reputação : 7
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Em algum lugar, relaxando e curtindo

Novos títulos da Panini para 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos títulos da Panini para 2010   Novos títulos da Panini para 2010 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:18 am

Meio old, mas tá valendo.
A JBC foi pro saco há uma tempo. Parece que agora eles perceberam que não adianta ficar pulicando só em meio tankohon e publicaram Death Note e agora Tenjo Tenge em volume inteiro (e por um preço maldito de 10,90), e FullMetal já alcançou o Japão. JBC só era boa mesmo há uns 5 anos atrás quando ainda era uma das únicas editoras que publicavam mangás (e vendiam Samurai X por 2,90 - tá que a edição não era aquela coisa, mas é melhor do que pagar 6.90 num mangá com o mesmo número de páginas e que vende menos).
A Conrad praticamente faliu nos últimos tempos, até ser comprada pela Ibep, mas ainda tem um monte de títulos atrasados (One Piece tá atrasado há um ano, e nem se sabe se vai voltar mesmo)
A Panini tá mandando bem últimamente... pena que eu não vou comprar nenhum desses (já to gastando demais com mangás e coisas assim, meu dinheiro tá indo pro saco com isso T.T)
Ir para o topo Ir para baixo
pandaveio
Akuma Nível 0
Akuma Nível 0
pandaveio


Mensagens : 4
Pontos : 27067
Reputação : 5
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 29
Localização : no pc

Novos títulos da Panini para 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos títulos da Panini para 2010   Novos títulos da Panini para 2010 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 2:39 pm

Ai meu deus meu dinheiro vai acabar indo todo para mangás. Comprar dis ao mesmo tempo já ta me me deixando pobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos títulos da Panini para 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos títulos da Panini para 2010   Novos títulos da Panini para 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos títulos da Panini para 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre as Apresentações (Users novos, OLHEM AQUI)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ordem Negra :: Central de Pesquisas da Ordem :: Notícias-
Ir para: