Ordem Negra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Boatos sobre a parada de D.Gray Man

Ir para baixo 
+3
Ashiya Mizuki
Juliette's Logic
MCCF1997
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MCCF1997
Administrador
Administrador
MCCF1997


Mensagens : 133
Pontos : 28012
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 27
Localização : MC Island

Boatos sobre a parada de D.Gray Man - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos sobre a parada de D.Gray Man   Boatos sobre a parada de D.Gray Man - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:28 pm

Sério, quase gritei "caralho" pois pensei que Naruto ia ta la em cima, eu vejo...
vigésimo nono. HAHAHAHAHAHA SE FUDEUUU
Ir para o topo Ir para baixo
https://ordemnegra.forumeiros.com
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27810
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Boatos sobre a parada de D.Gray Man - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos sobre a parada de D.Gray Man   Boatos sobre a parada de D.Gray Man - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:46 pm

Mcfly, Naruto lançou há beeeem mais tempo que os outros. Na verdade, é muito bom que ainda esteja no top 30. >/ Sorry, é ruim sim pra DGM lançar em 3º na primeira semana logo.

E BRU! *se mata* Eu juro que achava que era o Leverrier! >O O que não faz sentido nenhum. >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Jornalista
Jornalista
Shirosaki


Mensagens : 52
Pontos : 27255
Reputação : 7
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Em algum lugar, relaxando e curtindo

Boatos sobre a parada de D.Gray Man - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos sobre a parada de D.Gray Man   Boatos sobre a parada de D.Gray Man - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:09 pm

Nossa, esse fórum tá morrendo... bom, finalmente a série deu algum sinal de vida:

Citação :
Latest news from 2ch:

According to the coming issue of Jump, the next chapter of DGM will come out in the next issue of Akamaru Jump, which is to be released in August, with cover page, colour page and 50 pages of content.

The preview:

Spoiler SummarySource: 2ch
Credit: 産業
Verification: Confirmed
伯爵率いるノア…集う!第三エクソシストの能力とは!?
そして、神田出生の核心へ迫る!!


Spoiler TranslationSource: 2ch
Credit: 産業
Verification: Confirmed
- The Noahs, lead by the Earl, is gathering.
- What are the power of the 3rd Exorcists?!
- Getting closer to Kanda's origin!!

Boatos sobre a parada de D.Gray Man - Página 2 Dgraywyvosy8j0

by Manga Helpers

Bom, pra quem não sabe inglês, basicamente D.Gray-man volta em agosto na Akamaru jump. Só que eu duvido que seja o capítulo 187, porque, até onde eu sei (me corrijam se eu estiver errado) a Akamaru Jump só puiblica One-Shots (histórias de um único capítulo). Bom essa história de D.Gray que vai ser publicada em agosto vai ter 50 páginas. Apesar de eu não achar que o hiato acabou (afinal, provavelmente não é o capítulo própriamente dito) já é alguma coisa.
Parece que a jump tá pressionando para que o volume 19 saia logo (já tem 5 capítulos prontos para esse volume (182; 183; 184; 185; 186), e teríamos mais esse One-Shot de 50 páginas, daí faltaríam poucas páginas para encher o volume - poderíam até fazer extras).

Ah, sim. Eu peguei a raw do volume 18, e aquelas páginas da mão do cara, que supostamente foram plagiadas, ainda estão lá. Ou seja, a Hoshino não redesenhou coisa nenhuma (mas algumas páginas receberam uma melhora na qualidade e na arte-final).
A RAW do volume pode ser baixada aqui

Bom, é isso. DGM ainda não morreu, então tamos aí ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boatos sobre a parada de D.Gray Man - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boatos sobre a parada de D.Gray Man   Boatos sobre a parada de D.Gray Man - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boatos sobre a parada de D.Gray Man
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» D.Gray Man/Mangá
» D.Gray Man Dublado
» Sobre Parceria
» Tudo sobre Flood.
» Sobre as Apresentações (Users novos, OLHEM AQUI)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ordem Negra :: Central de Pesquisas da Ordem :: Notícias-
Ir para: