InícioPortal**CalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A derrocada do EMO transviado

Ir em baixo 
AutorMensagem
Bou
Akuma Nível 0
Akuma Nível 0

Pontos : 16624
Reputação : 1

MensagemAssunto: A derrocada do EMO transviado   Qui Jun 25, 2009 9:11 am

http://igrejainternacional.wordpress.com/2009/06/21/a-derrocada-do-emo-transviado/#comment-12164

Eu simplismente não consigo entender a mente das pessoas que escrevem nesse blog, mas eu tenho quase certeza de que isso é fake.
A melhor parte foi:
“meu integrante favorito dos Beatles (Paulo McCartney)”

CARA, ISSO QUE É FÃ (Y)

P.S.: Como isso não é uma notícia eu coloquei no off topic, mas se for uma, por favor me perdoem pelo erro /o/
Ver perfil do usuário http://haiame.blogspot.com/
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva

Pontos : 16981
Reputação : 9

MensagemAssunto: Re: A derrocada do EMO transviado   Qui Jun 25, 2009 1:16 pm

Puta q pariu que cara tosco meu ele come bosta, eu não tenho amizade com emos,mas mesmo assim surrar o garoto e dpois leva ele pra ser exorcizado!!!, o demonio estão nos religiosos fanaticos e nenhum lugar mais
e eles não se mancan disso
Bou eu axo que não é fake,apesar de ser insano eu já vi religiosos (no geral e ñ só evangélicos) totalmente pirados e que fizeram coisas piores
* vou colocar uma historia parecida com essa só que inves de EMO foi um OTAKU (crentes bastardos mexeram até com a minha galera )

Spoiler:

Não tenho nada contra religião seja quaisquer, se fosse assim eu seria iguais a esses fanaticos e tbm sei que existem muitas pessoas (a maioria) que tem sua religião de uma maneira saudável

Mika-san
Akuma Nível 0
Akuma Nível 0

Pontos : 16551
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: A derrocada do EMO transviado   Qui Jun 25, 2009 1:51 pm

acho q eh por isso q estão dando aulas de filosofia nas escolas públicas, as pessoas repudiam qualquer coisa q naum entendam sem nem pesquisar isso. Aff... "rasguei uma camisa preta do meu filho q tava escrito death note" ¬¬, eh neh, as pessoas gostam de ser manipuladas, do msm jeito quando compravam o "terreno de Deus" na época medieval....
tb num tenhu nada contra nenhuma religião, mas agredir um menor pq "alguém" disse o q eh certo e o q eh errado, eh muita cegueira
Ver perfil do usuário
Shirosaki
Jornalista
Jornalista

Pontos : 16710
Reputação : 7

MensagemAssunto: Re: A derrocada do EMO transviado   Qui Jun 25, 2009 3:47 pm

Tem muita gente por aí com a mente fechada para coisas novas, e fica falando merda sobre o que não sabe. Lembrei agora de quando o Ratinho (aquele do SBT) disse que Yu-Gi-Oh era do diabo. E o pior é que muita gente levou a sério O.O
Acho que no ano passado, foi quando o Gilberto Barros falou que Dragon Ball era contra os "bons costumes", ele tinha falado de um filme de DBZ em que o Gohan se transformava em macaco e tentava matar o Goku, e o cara diz que aquilo era o que criava psicopatas (?!) (acho q ele deve esquecer de mencionar q no fim do filme o vilão é quem se fode e o gohan admite a merda q fez).
Uma pessoa só, pode ser inteligente. Mas o povo, de uma maneira geral, é burro demais. (ainda acho q a idade média foram os 1000 anos mais desperdiçados da história)...
Ver perfil do usuário
pandaveio
Akuma Nível 0
Akuma Nível 0

Pontos : 16417
Reputação : 5

MensagemAssunto: Re: A derrocada do EMO transviado   Sab Jun 27, 2009 2:36 pm

Não é possivel isso tem que ser fake...

''Sorocaba é uma cidade maravilhosa, não tão grande ao ponto de sofrer com a criminalidade, mas nem tão pequena ao ponto de ocorrerem abominações como casamentos entre primos ou sexo com animais, como acontece em Votorantim, cidade anã-vizinha.''

Que que é isso, o cara deve estar zuando....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A derrocada do EMO transviado   

A derrocada do EMO transviado
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ordem Negra :: Central de Pesquisas da Ordem :: OFF Topic-
Ir para: