Ordem Negra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TARGET 243 » A Batalha Começa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27915
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

TARGET 243 » A Batalha Começa Empty
MensagemAssunto: TARGET 243 » A Batalha Começa   TARGET 243 » A Batalha Começa Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:12 pm

TARGET 243 » A Batalha Começa 243sdc
» Media Fire
» Breve disponível no site.

Mil desculpas pela demora com o capítulo. -_-' Eu estava estudando pras 8 provas dessa semana, mas arrumei vergonha na cara (ou perdi? ainda falta estudar física) e vim editar e revisar o 243 ao menos. O 244 já está pronto e deverá ser lançado ainda nessa semana, vou enviá-lo à Bruba.

Quanto ao capítulo: imperdível! ò_o Finalmente começa a batalha entre Vongola e Millifiore, que irá decidir tudo de uma vez por todas. Que comece a Batalha de Choice!

Agradecimentos do fórum para a Bruba, que traduziu as primeiras 14 páginas (praticamente o trabalho todo); eu também ajudei na tradução e na revisão; AYzen editou e todos apoiaram mais este release. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MCCF1997
Administrador
Administrador
MCCF1997


Mensagens : 133
Pontos : 28117
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 27
Localização : MC Island

TARGET 243 » A Batalha Começa Empty
MensagemAssunto: Re: TARGET 243 » A Batalha Começa   TARGET 243 » A Batalha Começa Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:21 pm

Ehhh, na primeira página não era para estar escrito "millefiore" com "M" maiusculo?
Tanto faz, parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ordemnegra.forumeiros.com
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27915
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

TARGET 243 » A Batalha Começa Empty
MensagemAssunto: Re: TARGET 243 » A Batalha Começa   TARGET 243 » A Batalha Começa Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:41 pm

Cof! AYzen Cof!

Eu ia arrumar, mas ia ficar meio feio. ''/ Enfim, um monte de acentos eu tive que ir adicionando, mas já puxei a orelha dele. xD Em compensação, a edição tá muito melhor dessa vez. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva
AYzen...


Mensagens : 91
Pontos : 27631
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : Um lugar além do céu

TARGET 243 » A Batalha Começa Empty
MensagemAssunto: Re: TARGET 243 » A Batalha Começa   TARGET 243 » A Batalha Começa Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:54 pm

Não reclama MCCF1997 ¬¬ ' *E Ju não espalha a cagada!!! Evil or Very Mad *
Uhh axei tão foda o nosso banner Smile
no 245 eu usarei a nova fonte que escolhi CC WildWords *classica de Scans* e suas variações, e nós poderiamos criar um profile no mangá helpers e upar lá tbm assim teriamos mais visibilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TARGET 243 » A Batalha Começa Empty
MensagemAssunto: Re: TARGET 243 » A Batalha Começa   TARGET 243 » A Batalha Começa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TARGET 243 » A Batalha Começa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Target 244 [Translation]
» Target 246 - [Translation]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ordem Negra :: Arca de Noé :: Scanlators :: Reborn-
Ir para: