Ordem Negra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sugestões e Comentários

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27805
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:34 pm

O grupo ainda é pequeno e estamos bastante ocupados com os projetos atuais, mas aqui seria uma área específica para aqueles que desejam acrescentar uma sugestão de mangá ou apenas fazer algum comentário sobre os projetos atuais. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MCCF1997
Administrador
Administrador
MCCF1997


Mensagens : 133
Pontos : 28007
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 27
Localização : MC Island

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeSex maio 29, 2009 2:40 pm

Vim recomendar o mangá Kingdom Hearts eu recomendo muito!Principalmente para quem jogou o jogo.
Já que não existe nenhum scanlator brasileiro deste mangá,por que não NÓS?
Existem três mangás separados eles são.
Kingdom Hearts (Completo)
Kingdom Hearts-Chain of Memories
Kingdom Hearts 2
Bem iamos começar nessa ordem.
Então oque achão?
EDIT:PORQUE NEGATIVARAM O REPU T,T


Última edição por MCCF1997 em Qui Jun 04, 2009 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ordemnegra.forumeiros.com
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva
AYzen...


Mensagens : 91
Pontos : 27521
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : Um lugar além do céu

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 7:18 pm

Agora vim recomendar dois mangás q estão no começo e mereciam que nós os preparassem para publico em geral, o primeiro é Devil defender é co-produção nipo/coreana, e Akaboshi todos os dois estão no inicio assim podemos acompanhalos desde o ínicio eu sei q é meio cdo para mais projetos,mas o + vantajoso destas series que uma é mensal e a outra quinzenal ou sej a ambas são ideais para nós q estamos começando. pensem nisso eu estaria asumindo os projetos caso vc's aceitem *não se preocupem apesar de eu atrasar KHR logo de cara eu tenho meus motivos e a partir do momento estarei tomando projeto em redias e terei disposição o suficiente para ambos*
Ir para o topo Ir para baixo
Bruba
Scanlator
Scanlator
Bruba


Mensagens : 44
Pontos : 27193
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 33
Localização : Segunda estrela à direita, direto até o amanhecer! õ/

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:17 pm

Brubes aproves DD! >) DD é demais, e sem contar que tá no iníciozinho! Ainda não li esse Akaboshi...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.photobucket.com/brubeslima
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27805
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 11:41 pm

Também aprovo DD. >o Precisamos de séries que estejam no começo mas que ainda não sejam muito usadas já. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Jornalista
Jornalista
Shirosaki


Mensagens : 52
Pontos : 27250
Reputação : 7
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Em algum lugar, relaxando e curtindo

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 8:57 am

Que eu saiba Akaboshi e Devil Defender são semanais (um sai na shonen jump e o outro na shonen magazine eu acho.) Eu ia recomendar Akaboshi, mas já fizeram isso xD
Que eu saiba ainda não tem nenhum scanlator traduzindo pro português, e só tem 3 capítulos até agora (mas algo me diz q essa história vai demorar pra acabar)
Ir para o topo Ir para baixo
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva
AYzen...


Mensagens : 91
Pontos : 27521
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : Um lugar além do céu

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 11:55 am

Estás foram as informações que eu consegui silent
mas quanto a DD axo qué de 2 em 2 semanas mas além do mas isso não tem uma grande importancia no momento oq interessa é definirmos os tradutores e todo o resto das equipes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shirosaki
Jornalista
Jornalista
Shirosaki


Mensagens : 52
Pontos : 27250
Reputação : 7
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Em algum lugar, relaxando e curtindo

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:54 pm

Akaboshi tá no começo ainda, eu posso fazer a tradução, caso a gente realmente faça esses projetos...
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27805
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 1:00 pm

Eu me candidato a editora de algum desses. Se tanto Akaboshi quanto Devil Defender estiverem em seus começos, seria uma boa idéia. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
MCCF1997
Administrador
Administrador
MCCF1997


Mensagens : 133
Pontos : 28007
Reputação : 5
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 27
Localização : MC Island

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 1:06 pm

Eu me candidato a editor.
Tanto faz o mangá xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://ordemnegra.forumeiros.com
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva
AYzen...


Mensagens : 91
Pontos : 27521
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : Um lugar além do céu

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 1:45 pm

Eu tbm me candadito a editor auxiliar de Akaboshi e Editor de Devil Deffender
*nós antes de mais nada devemos nos dividir em 2 duplas(editor/tradutor) para cada mangá
uma para os cap q passaram e uma para os atuais assim podemos oferecer integridade ao projeto(principalmente a DD q está no cap 14/15 não sei ao certo) e quando atingirmos os cap lançados no Japão ai podemos ter uma equipe interina para cada projeto
==isso seria o melhor a se fazer==
mas ainda precisamos de mais tradutores o trabalho de limpeza será pequeno já q pegaremos os Scans já quase limpos em inglês mas mesm assim precisamos de alguém
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27805
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 1:48 pm

AYzen... escreveu:
o trabalho de limpeza será pequeno já q pegaremos os Scans já quase limpos em inglês mas mesm assim precisamos de alguém

Olhe, com Reborn e DGM eu aceitei pegarmos as scans limpas do OM por que ambas são séries realmente longas demais para fazer esse serviço de limpeza, mas não sei se concordo em pegarmos as scans limpas dessas novas séries. >/ Como Cleaner, eu sei que dá trabalho demais limpar essa scans pra simplesmente deixar que um scanlator se aproprie delas assim.
Ir para o topo Ir para baixo
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva
AYzen...


Mensagens : 91
Pontos : 27521
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : Um lugar além do céu

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 2:02 pm

Mas Ju o nosso objetivo e alcançar o serie o quanto antes e não roubar Scans dos outros caso se sinta mal em pegar certos Scan's tbm há o site =I eat soul= eles q fazem esses projetos e em seu regulamento de menbros está bem dito q os seus Scans podem ser traduzidos e usados contanto que o nome deles estejam nos créditos e q eles tbm sejam divulgados mas caso vc's queiram limpar as Scans por conta propia eu não vou me opor mas fiquem cientes de que isso atrasara sim nossos novos projeos
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27805
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 2:08 pm

Claro que atrasará, mas não será tão prejudicial.

Bem, se o I Eat Soul tem os capítulos e já estabelece que permite o uso das scans... então não fará mal nenhum, até por que eles já estão nos créditos do site. ^^

E nem precisa se apressar muito. >/ Afinal, se a série ainda está no começo, não demoraremos para alcançá-la. E lembre-se que ainda temos muito a cobrir com DGM.
Ir para o topo Ir para baixo
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva
AYzen...


Mensagens : 91
Pontos : 27521
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : Um lugar além do céu

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 12:16 am

=Otímo então pelo o que eu percebi está=

Akaboshi
Tradutor: Shirosaki
Editores: MCCF1997 e Juliette

Defense Devil:
Tradutoras: Juliette e Bruba
Editor: AYzen... (se mas alguém quiser ser editor além de mim, será de muita utilidade)

Revisoras: Bruba e Juliette (são as mais capacitadas para isso)
qualquer problema com as posições ou se alguem tbm quiser participar é só falar (o.o' estamos atras de pessoal)
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27805
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 12:34 am

Poderíamos dividir o primeiro de DD em duas partes, que tal? Eu fico com as primeiras 30 páginas e você com as outras 30? É grande demais pra uma pessoa só. >/

De resto, acho que é tudo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões e Comentários Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões e Comentários   Sugestões e Comentários Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões e Comentários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões
» Sugestões de Anime/Mangá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ordem Negra :: Arca de Noé :: Scanlators-
Ir para: