Ordem Negra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chapter 242 - Translation

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bruba
Scanlator
Scanlator
Bruba


Mensagens : 44
Pontos : 27303
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 33
Localização : Segunda estrela à direita, direto até o amanhecer! õ/

Chapter 242 - Translation Empty
MensagemAssunto: Chapter 242 - Translation   Chapter 242 - Translation Icon_minitimeSex maio 29, 2009 3:01 am

Tá, eu ainda não terminei a tradução, pq tou muito cansada e pq tá muito tarde, mas amanhã eu termino e edito aqui.

Cla, tu disse que ia ajudar com a tradução, então vai vendo aqui como está ficando.
Spoiler:

Isso é o que uma Brubes muito³² cansada e com muito³²¹ sono consegue fazer >_<" amanhã eu termino o resto, pq eu não tou mais conseguindo assimilar as palavras, e nem os erros de português.

Prometo que amanhã entrego toda a tradução! beijonabunda! >*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.photobucket.com/brubeslima
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27915
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Chapter 242 - Translation Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 242 - Translation   Chapter 242 - Translation Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:23 pm

Citação :
Haneuma* Dino!~♪ *na tradução pro inglês fica como Bucking-Horse, mas na scan do OM aparecia como Vaulting-Horse, e eu não sei como traduzir isso, Cla, dá uma mãozinha aí xD

Vaulting-Horse é... err... Cavalo Saltador ou Cavalo Saltitante. Sei lá se faz sentido. O.o

Citação :
-para a nuvem, vou escolher a amável líder dos Seis Grinaldas Reais**, sempre segura a uma falta... –Kikyou. **Foi o melhor que consegui na tradução ._. qq acha? O pessoal da Anima Regia usa ‘seis coroas de flores’, mas não quis imitar, e acho que foge um pouco dos nomes de flores...

Realmente é Seis Grinaldas Reais ou Seis Coroas de Flore Reais. Prefiro as grinaldas, se quer saber. XD

Citação :
Oh, poxa!*** wtf eu poderia colocar aqui? >/

Oh, dear poderia ser Oh, não. Expressões em inglês suck (mentira, eu até gosto). XD
Ir para o topo Ir para baixo
Bruba
Scanlator
Scanlator
Bruba


Mensagens : 44
Pontos : 27303
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 33
Localização : Segunda estrela à direita, direto até o amanhecer! õ/

Chapter 242 - Translation Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 242 - Translation   Chapter 242 - Translation Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 2:16 am

Spoiler:

Translation terminada. u.ú Amanhã começo a do 243. Clarisse, dá aquela revisadinha confirmada que só tu sabe, antes de editarem o mangá!! ;D

E quem for editar o mangá, NÃO ESQUEÇA DE POR AS NOTAS DA TRADUTORA ASSIM COMO ESTÃO! >O Se não vai ter peleia >( HUM!

beijonabunda, e fui dormir >)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.photobucket.com/brubeslima
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27915
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Chapter 242 - Translation Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 242 - Translation   Chapter 242 - Translation Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 12:53 pm

Revisei, tá tudo Ok. ^^
Quem vai editar é o Ayzen, certo? o.o Se tiver alguma dificudade na edição, AY-kun, é só mandar mp pra Bruba ou pra mim. XD E lembre-se de me mandar o capítulo pronto pra eu revisar.
Ir para o topo Ir para baixo
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva
AYzen...


Mensagens : 91
Pontos : 27631
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : Um lugar além do céu

Chapter 242 - Translation Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 242 - Translation   Chapter 242 - Translation Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 5:13 pm

Na edição as coisas foram as frases a Bruba colocou de uma forma muito boa
só muidei algumas coisa para fazer mais sentido eu vou colocar aki vejam e qualquer coisa me contatem Very Happy ´PS* quando disseram roleta GYRO eu mudei para giro da roleta para ficar mais lógico já q previamente não foi mostrado nenhuma denominação concreta a roleta Cool

Spoiler:


qualquer probema me manden MP drunken
EDIT: estarei deixando o cap aki só amanha o mais rapido possivel eu estou na metade do cap mas não será possivel terminar ele hj mas amanha eu o entregarei ,alguém por favor me manda por MP qual a fonte q esta sendo usada (no momento uso a comic sans mas axo q deve de haver uma melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27915
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Chapter 242 - Translation Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 242 - Translation   Chapter 242 - Translation Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 11:56 pm

Estamos todos usando Comic Sans. ^^ Eu prefiro essa, e muito grupos trabalham com essa fonte.

AYzen, uppa e manda pra mim por mp; eu quem vou revisar.
Ir para o topo Ir para baixo
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva
AYzen...


Mensagens : 91
Pontos : 27631
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : Um lugar além do céu

Chapter 242 - Translation Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 242 - Translation   Chapter 242 - Translation Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 8:57 pm

Já foi pra revisão
Brubes,sorry eu esqueci de por suas notas mas pedi pra Ju colocar Embarassed
Eu expliquei o motivo do problemas com o cap então não percebam d+ os erros com as condições foi o máx q consegui
Tchal no próx estára bem melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chapter 242 - Translation Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter 242 - Translation   Chapter 242 - Translation Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapter 242 - Translation
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chapter 243 [Translation]
» Target 244 [Translation]
» Target 246 - [Translation]
» Chapter 184 - Neogyps
» Chapter 186 - Ilusão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ordem Negra :: Arca de Noé :: Scanlators :: Reborn-
Ir para: