Ordem Negra
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortal**Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva
AYzen...


Mensagens : 91
Pontos : 27631
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : Um lugar além do céu

Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=) Empty
MensagemAssunto: Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=)   Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=) Icon_minitimeDom maio 24, 2009 11:48 am

Eu estarei aki postando os links para os sites brasileiros que estão com a responsabilidade de traduzir o mangá eo anime abaixo a sipnose do mangá não se inganem pela 1°saga pois já na 2° o mangá toma um rumo mais lógico (mesmo q eu não tenha gostado Sad )
Spoiler:
infelizmente a equipe q está responsabilizada pelo mangá está atrazada com os lançamento antigos então há um vácuo entre o cap 130 eo 173 (oq impossibilita de entender a historia sem tantos cap) mas logo esse problema será resolvido eu em particular indico esses dois link's um em espanhol e outro em inglês ambos tem boas traduções isso é o maxímo que eu posso lhes oferecer pois a Anima Regia está atrasada e eles são os unícos que levam o projeto a sério

Anima Regia

Vongola 7

Os que faltam em =INGLÊS
Alguns dos que faltam em espanhol e são lançados periodicamente

LEIAM!!! é muito bom Very Happy
*EDIT esses link's são para download para aqueles q queiram ler on-line os sites de sempre animefox e onemangá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AYzen...
Arcobaleno da Chuva
Arcobaleno da Chuva
AYzen...


Mensagens : 91
Pontos : 27631
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 29
Localização : Um lugar além do céu

Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=) Empty
MensagemAssunto: Re: Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=)   Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=) Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:07 pm

Uhuuu para a alegria dos otakus Reborn está a todo vapor agora que o site da Anima R voltou com 2 dos 4 vól q faltavam *be happy
Visitem o novo site está com bug mas o design melhoro (pelo menos isso em quase 2 semanas)
os cáp tbm já estão na Vongola 7
Ir para o topo Ir para baixo
Bruba
Scanlator
Scanlator
Bruba


Mensagens : 44
Pontos : 27303
Reputação : 9
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 33
Localização : Segunda estrela à direita, direto até o amanhecer! õ/

Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=) Empty
MensagemAssunto: Re: Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=)   Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=) Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 3:01 am

UHUL! Reborn tá ownando! 243 tá simplesmente FODA! Espero poder terminarmos o 242 e o 243 até terça! >D

GO VONGOLA FAMIGLIA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.photobucket.com/brubeslima
Juliette's Logic
Administrador
Administrador
Juliette's Logic


Mensagens : 204
Pontos : 27915
Reputação : 26
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 32
Localização : St.Louis

Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=) Empty
MensagemAssunto: Re: Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=)   Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=) Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:31 am

244 foda também. *-* Agora eu tô no 124. XD 120 capítulos atrás, MAS VAMOS LÁ! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=) Empty
MensagemAssunto: Re: Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=)   Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Katehyo Hitman Reborn (=Reborn=)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Katekyo Hitman Reborn!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Ordem Negra :: Refeitório :: Uploder-
Ir para: